domingo, 8 de janeiro de 2023

Tenha um Otimo dia

Boa tarde! Tenha um Otimo dia

Seja nobre em todas as funções que lhe forem impostas. Coloque seu coração aplicado e desempenhe seu papel. Só faça isso! Não fique esperando elogios ou gratidão dos outros. Cumprir suas obrigações é seu dever. E isto será o retrato do seu caráter."Toda a alma esteja sujeita às potestades superiores; porque não há potestade que não venha de Deus; e as potestades que há foram ordenadas por Deus. (Romanos 13:1)"

"Filho meu, não se apartem estas coisas dos teus olhos: guarda a verdadeira sabedoria e o bom siso; Porque serão vida para a tua alma, e adorno ao teu pescoço. Então andarás confiante pelo teu caminho, e o teu pé não tropeçará." Provérbios 3:21-23

Com amor e paciência, nada é impossível. Daisaku Ikeda

(Pegadas na areia.)
 
 Uma noite tive um sonho, sonhei que estava a andar na praia com o Senhor
 
 e, através do Céu, passavam cenas da minha vida.
 
 Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia, um era meu e o outro do Senhor.
 
 Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.

 
 Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos da minha vida.
 
 Isso entristeceu-me muito, e perguntei: Então ao Senhor: "-Senhor, Tu disseste-me que, uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo todo o caminho, mas notei que, durante as maiores atribulações da minha vida, havia na areia dos caminhos da vida, apenas um par de pegadas. Não compreendo porque é que nas horas que mais necessitava de Ti, Tu me deixaste."

 
 O Senhor respondeu-me: "-Meu precioso filho, Eu amo-te e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando viste na areia apenas um par de pegadas, foi exactamente aí que Eu, nos Meus braços... Te carreguei."

Tenha um Otimo dia teha um excelente Domingo.
A melhor maneira de pedir a Deus é tornarmos merecedores do que desejamos.
"Aquele que se exaltar será humilhado, e aquele que se humilhar será exaltado." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário