segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

O autoritarismo é retrógrado, mas está vivo e ocupa os mais altos postos. É o coronelismo atuante com linguagem moderna. E o coronelismo nunca ajudou pessoas, mas antes escravizou e as escraviza. E esta nunca foi a verdadeira missão dos homens de bem e nem é a política de Deus. Não seja conivente."Porque os que servirem bem como diáconos, adquirirão para si uma boa posição e muita confiança na fé que há em Cristo Jesus. (1 Timóteo 3:13)"

"Vindo o vosso temor como a assolação, e vindo a vossa perdição como uma tormenta, sobrevirá a vós aperto e angústia. Então clamarão a mim, mas eu não responderei; de madrugada me buscarão, porém não me acharão. Porquanto odiaram o conhecimento; e não preferiram o temor do SENHOR: Não aceitaram o meu conselho, e desprezaram toda a minha repreensão." Provérbios 1:27-30

A perfeição é alcançada não quando não há mais nada a acrescentar, mas quando não há mais nada a retirar S. Exupéry

(Ajuda divina.)
   
 O rio subia e subia, inundando as casas até o teto; a Defesa Civil, a Cruz Vermelha e o Exército tentavam resgatar a quantos podiam.

 — Suba à lancha, senhor — dizem a uma pessoa que estava no alto de um teto, com a água na cintura.
 — Não, não faz falta, eu não necessito ajuda humana porque tenho muita fé e por isso meu Deus vai me salvar.
 — Deixe de bobagem  e suba à lancha rápido, que não temos muito tempo, porque há muitos mais a quem resgatar.
 — NÃO! Eu tenho muita fé e meu Deus vai me resgatar.
 Os que estão na lancha vêem que o homem está irredutível e como há tantas outras pessoas a quem ajudar, decidem ir embora.

 A água continua subindo, a corrente ameaça arrancar a nosso religioso homem daquele teto e levá-lo; ele se aferra ao teto com as unhas. Nisso se aproxima um helicóptero e do alto estendem-lhe uma escadinha.

 — SUBA! VENHA PARA CIMA! — dizem-lhe em voz alta.
 — EU NÃO NECESSITO AJUDA HUMANA PORQUE TENHO MUITA FÉ QUE MEU DEUS VAI ME SALVAR!
 O helicóptero vai resgatar outros. A corrente acaba levando o homem rio abaixo, porém do alto de uma ponte lhe jogam uma corda.

 — EU NÃO NECESSITO AJUDA HUMANA PORQUE... — etc., etc.
 O homem se afoga. Ao chegar ao céu, indignado, vai pedir contas a Deus:
 — Muito bonito, eu dizendo como um idiota que o senhor iria me ajudar, e nada! É esse seu amor por seus filhos? É assim que desampara a quem tem fé em Ti?

 
 Deus responde:
 
 "Escuta-me bem!
 Porque tens fé em mim te mandei um bote, um helicóptero, e tudo falou que querias, que eu fosse em pessoa buscar-te?"

Tenha um Otimo dia Faça da sua segunda, um dia de primeira. rsrs
Quando vier falar comigo, olhe dentro dos meus olhos. As respostas que não saírem de minha boca estarão estampadas no fundo deles. Cabe a você saber procurar.

"Como o ramo de si mesmo não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em Mim. Eu sou a videira, vós os ramos; quem está em Mim, e Eu nele, esse dá muitos frutos porque sem Mim nada podeis fazer." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário