domingo, 29 de janeiro de 2023

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Talvez você não tenha ouro e nem parta, e mesmo assim pode ser muito nobre se tiver uma mente rica de borás dádivas, como sonhos de contemplar dias melhores para você e para os outros, para estender as mãos aos necessitados. Abençoar sempre e não amaldiçoar nunca; esta é a nobreza que o mundo precisa."Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é necessário auxiliar os enfermos, e recordar as palavras do Senhor Jesus, que disse: Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber. (Atos 20:35)"

"Entretanto, porque eu clamei e recusastes; e estendi a minha mão e não houve quem desse atenção, Antes rejeitastes todo o meu conselho, e não quisestes a minha repreensão, Também de minha parte eu me rirei na vossa perdição e zombarei, em vindo o vosso temor." Provérbios 1:23-26

A alegria da alma constitui os belos dias da vida, seja qual for a época.

(Presente.)
 
 Existe somente uma idade para a gente ser feliz.
 
 Somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

 
 Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente, desfrutar tudo com intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer.

 
 Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria semelhança e vestir-se com todas as cores, experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores.

 
 Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta.
 
 Que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso.
 
 Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se presente e tem a duração do instante que passa.

Tenha um Otimo dia teha um excelente Domingo.
Mesmo que acorrentem meus pés, amarrem minhas mãos, tapem minha boca, meu coração gritará por liberdade. Jesus
"Eu e o Pai somos Um só; aquele que Me viu, viu ao Pai... o Pai está em Mim e Eu estou no Pai... tudo que é Meu é Teu do Pai e o que é Teu é Meu... Nós Pai e Filho viremos e faremos nossa morada nele..." Jesus Cristo 

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário