domingo, 22 de janeiro de 2023

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Quando a sua oportunidade chegar, não tema, encare-a. Use todo o seu esforço e vontade. Não se precipite e mantenha a calma. Porque é a sua hora. E se precisar de ajuda peça a Deus. Ele sempre espera o seu toque de esperança nele."E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. (Tiago 1:5)"

"Aquele que crê em mim nunca estará sozinho." Jesus Cristo
Ser proativo é uma escolha. É engano pensar que essa atitude é algo que nasce com a pessoa. L Araújo.

(Atitude é Tudo..)
 
 Uma mulher acordou uma manhã após a quimioterapia, olhou no espelho e percebeu  que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.

 
 - Bom (ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje.
 
 Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.
 
 No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça..
 
 - Hummm (ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje.
 
 Assim ela fez e teve um dia magnífico.
 
 No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.
 
 - Bem (ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.
 
 Assim ela fez e teve um dia divertido.
 
 No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça.
 
 - Yes... (ela exclamou), hoje não tenho que pentear meu cabelo.
 
 ATITUDE É TUDO!
 
 Seja mais humano e agradável com as pessoas.
 
 Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha.
 
 Viva com simplicidade.
 
 Ame generosamente.
 
 Cuide-se intensamente.
 
 Fale com gentileza.
 
 E, principalmente, não reclame.
 
 Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem!
 
 E deixe o restante com Deus.

Tenha um Otimo dia aproveito o Domingo.
Amar é olhar para dentro de si mesmo, e dizer: Eu quero É viver intensamente com Jesus.
"Se alguém quiser vir após Mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz e siga-me." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário