terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

De todos os sentimentos ruins existentes, a inveja é o pior, ela puxa o tapete com força; apunhala pelas costas, come com os olhos, envenena com a língua e com as mãos da um empurrãozinho na sua vitima para o fundo do poço, mas, sempre, com o disfarce de quem estende a mão, Mas, os de bons olhos a vence!"O sentimento sadio é vida para o corpo, mas a inveja é podridão para os ossos. (Provérbios 14:30)"

"A sabedoria clama lá fora; pelas ruas levanta a sua voz." Provérbios 1:20
Para manejar a si mesmo use a cabeça, para manejar os outros use o coração.

(Sábio e Sabedoria.)
 
 Quem será o mais sábio dos mortais?
 Quem será o grande intelectual,
 Aquele que em tudo sabe mais,
 Rei da sabedoria mundial?
 
 Até uma pesquisa eu faria
 Para todos os sábios conhecer
 Um anel e uma coroa eu daria
 À "Grande Majestade do Saber"!
 
 Para o sábio, o Universo se abre
 Sabendo, ele sabe ser feliz.
 O sábio nunca diz tudo que sabe,
 Mas sabe que sabe tudo o que diz.
 
 Com ele eu queria aprender,
 Percorrendo juntos sua estrada.
 Grande sábio como ele também ser,
 E saber que o sábio não sabe nada.
 
 Sabedoria é uma coisa tão bonita!
 Todo sábio está cansado de saber
 Que a arte do saber é infinita,
 E resta muito para o sábio aprender.
 
 Em verdade, o maior sábio do mundo,
 Seja um gênio, ele sabe muito pouco.
 E, se ousar querer saber tudo a fundo,
 Deixará de ser sábio para ser louco!
 
 Só Deus sabe tudo.

Tenha um Otimo dia que Deus abençoe esta Terça-feira.
Deus. Passei tanto tempo te procurando, não sabia onde estavas. Olhava o infinito, não te via e pensava comigo mesmo: Será que Tu existes? Não me encontrava na busca e prosseguia. Tentava te encontrar nas religiões e nos templos. E Tu não estavas. Te busquei através de sacerdotes e pastores e não Te encontrei. Senti-me só e desesperado. Te descri. Na descrença Te ofendi. Na ofensa, tropecei e caí. Na queda, senti-me fraco. Na fraqueza, pedi socorro. No socorro, encontrei amigos. Nos amigos encontrei carinho. No carinho, vi nascer o amor. Com o amor vi um mundo novo. No mundo novo, resolvi doar. Doando, recebi. Recebendo, me senti feliz. Feliz, encontrei a paz. E com paz, foi que te enxerguei, pois dentro de mim Tu estavas. E sem Te procurar... foi que Te encontrei. Deus esta dentro de você, esolha Ele, porque Ele já te escolheu!

"O coração dos sábios está na casa do luto, mas o coração dos tolos na casa da alegria." Eclesiastes 7:4

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário