terça-feira, 6 de abril de 2021

Tenha um ótimo dia

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Quando você tem bons pensamentos, sua própria mente renovará suas forças físicas e estará psicologicamente equilibrado. Mas, quando no seu coração mora o amor de Deus, você estará também equilibrado espiritualmente, e será cabeça e não cauda."E o SENHOR te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do SENHOR teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir. (Deuteronômio 28:13)"

"Entretanto, porque eu clamei e recusastes; e estendi a minha mão e não houve quem desse atenção, Antes rejeitastes todo o meu conselho, e não quisestes a minha repreensão, Também de minha parte eu me rirei na vossa perdição e zombarei, em vindo o vosso temor." Provérbios 1:23-26

A maneira mais segura de se ser enganado é julgar-se mais esperto do que os outros. L. Rochefoucauld

(A Vida é Magia e Encanto.)
 
 É preciso preservar a beleza dos nossos corações!
 
 Saber olhar com pureza de alma!
 
 Respirar como se nascêssemos a cada instante!
 
 Agir na calma e na serenidade!
 
 Cultivar uma flor!
 
 Mergulhar em águas limpas!
 
 Ouvir uma melodia!
 
 Agradecer a vida!
 
 Não deixar que o encanto se dissolva diante do mundo
 
 Surfar nas ondas do infinito
 
 Até que a eternidade e o amor nos envolvam
 
 Nos façam vibrar e sentir cada momento que somos filho de Deus através de Jesus Cristo.

Tenha um ótimo dia tenha uma ótima Terça-feira.
A vida não consiste em ter boas cartas na mão e sim em jogar bem as que se tem. Josh Billings
"Ponha-te de acordo, sem demora, com teu adversário, enquanto estas com ele a caminho, para que não suceda que te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao seu ministro e seja posto no cárcere. Em verdade te digo, que dali não sairás antes de teres pago o último centavo." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)


Livre de vírus. www.avg.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário