sábado, 10 de abril de 2021

Tenha um ótimo dia

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Para conhecer a si mesmo, é preciso obter um alto controle de suas emoções, que é o dispositivo da inteligência e da consciência dos sentimentos no momento exato em que eles ocorrem. Quando puder controlar emoções negativas, verá como você mudou e amadureceu."De noite chamei à lembrança o meu cântico; meditei em meu coração, e o meu espírito esquadrinhou. (Salmos 77:6)"

"Paz seja com os irmãos, e amor com fé da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo." Efésios 6:23
Se dissermos que não temos defeitos, estaremos nos enganando e a verdade não estarã entre nós.

(Os navios e a vida.)
 
 Certa vez, um homem sábio foi às docas para observar os navios entrarem e saírem do porto. Percebeu que, quando um navio saía para o alto mar, todas as pessoas no cais festejavam e desejavam boa viagem. Enquanto isso, um outro navio entrou no porto e atracou. De maneira geral, foi ignorado pela multidão.

 
 O sábio dirigiu-se às pessoas, dizendo: “Você estão olhando as coisas ao contrário! Quando um navio parte, não se sabe o que virá pela frente, ou qual será o seu fim. Portanto, na verdade não há motivo para celebrar. Porém quando um navio entra no porto e chega ao lar em segurança, este é um motivo para fazê-los sentir alegria.”

 
 A vida é aquela viagem e nós somos o navio. Quando nasce uma criança, festejamos. Quando uma alma volta para casa, pranteamos. Porém se víssemos a vida na terra da mesma maneira que o sábio via o navio, talvez pudéssemos dizer: “O navio terminou sua jornada, enfrentou as tempestades da vida, e finalmente entrou no porto. E agora está seguro em casa…

 
 Jesus é o caminho para o Pai, sem ele nunca chegaremos ao Porto Seguro.

Tenha um ótimo dia Que Deus esteja cada vez mais próximo de você.
O homem de sucesso é o que viveu bem, riu muitas vezes e amou bastante; que conquistou o respeito dos homens inteligentes e o amor das crianças; que galgou uma posição respeitada e cumpriu suas tarefas; que deixou este mundo melhor do que encontrou, ao contribuir com uma flor mais bonita, um poema perfeito ou uma alma resgatada; que jamais deixou de aceitar Jesus como seu Salvador e apreciar a beleza do mundo ou falhou em expressá-la; que buscou o melhor nos outros e deu o melhor de si.

“Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus.” Romanos 8:14

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)


Livre de vírus. www.avg.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário