sexta-feira, 23 de abril de 2021

Tenha um ótimo dia

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Senhor, que eu não seja enganado em meus pensamentos, e que venha a cobiçar o que é dos outros, pois, cobiçar, não é sonhar; pois, eu só quero o que é o meu devidamente, como dom divino, para poder abençoar a tudo o que é dos outros."Inclina o meu coração aos teus testemunhos, e não à cobiça. (Salmos 119:36)"

"Aquele que se exaltar será humilhado, e aquele que se humilhar será exaltado." Jesus Cristo
Nos sonhos começa a responsabilidade. W. Yeats 

(Ontem e Amanhã.)
 
 Hoje vou apagar do meu calendário dois dias:
 Ontem e Amanhã!
 Ontem foi para aprender!
 Amanhã será uma conseqüência do que posso fazer hoje.
 Hoje enfrentarei a vida com a convicção de que este dia
 nunca mais retornará.
 Hoje é a última oportunidade que tenho de viver intensamente.
 Já que ninguém me assegura que amanhã verei o amanhecer.
 Hoje terei coragem para não deixar passar as oportunidades que se apresentam,
 que são as minhas chances de triunfar!
 Hoje aplicarei a minha riqueza mais apreciada: O meu tempo!
 Meu trabalho mais transcendental:
 A minha vida!
 Passarei cada minuto apaixonadamente para transformar este dia num único
 e no melhor dia da minha vida!
 Hoje vencerei cada obstáculo que surgir no meu caminho
 acreditando que vencerei!
 Hoje resistirei ao pessimismo e conquistarei o mundo com um sorriso
 com uma atitude positiva esperando sempre o melhor!
 Hoje farei de cada humilde tarefa uma sublime expressão!
 Hoje terei meus pés sobre a terra compreendendo a realidade!
 E as estrelas cintilarão para inaugurar o meu futuro.
 Hoje usarei o tempo para ser feliz!
 Deixarei as minhas pegadas e a minha presença
 nos corações queridos!
 Venha viver comigo uma nova estação onde sonharemos
 que tudo o que nos propomos pode ser possível!
 E ousaremos brindar a próxima manhã
 com a certeza de um dia melhor.

Tenha um ótimo dia aproveite bem o final de semana.
Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles. A Cury

"Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensinamento de tua mãe, porque serão como diadema gracioso em tua cabeça, e colares ao teu pescoço. Filho meu, se os pecadores procuram te atrair com agrados, não aceites." Provérbios 1:8-10

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)


Livre de vírus. www.avg.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário