domingo, 11 de abril de 2021

Tenha um ótimo dia

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Os meus olhos são a luz do meu corpo, e se eles forem bons, todo o meu corpo será muito mau. Peço a Deus que unja os meus olhos com o colírio da sua luz, para que eu tenha o olhar do seu Filho Jesus."A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz; Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas! )Mateus 6:22-23)"

"Bendizei os que vos amaldiçoam, orai por aqueles que vos difamam." Jesus Cristo
A maior de todas as maravilhas não é o conquistador do mundo, mas o dominador de si próprio. A. Schopenhauer 

(Ajuda!)
 
 Um menino pequeno estava se esforçando para mover um pesado armário, mas o móvel não cedia. Ele empurrava e puxava com toda sua força, mas não conseguia movê-lo nenhum centímetro. O pai, que ali chegava, parou para observar os esforços vãos do filho. Finalmente perguntou:

 “Filho, está usando toda a sua força?”
 “Sim, estou!” gritou o garoto, exasperado.
 “Não”, disse calmamente o pai, “você não está. Não me pediu para ajudá-lo.”

Tenha um ótimo dia desejo uma excelente Domingo.
O que você tem, todo mundo pode ter, mas o que você é... Ninguem pode ser. C Pascolato.
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos." Provérbios 27:6

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)


Livre de vírus. www.avg.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário