quinta-feira, 1 de abril de 2021

Tenha um ótimo dia

Bom dia! Tenha um ótimo dia

O grande vitorioso na vida é aquele que vence sem derrotar ninguém, mas que vence a si próprio, e que dá valor aos que andam consigo no caminho.“Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou. (Romanos 8:37)”  “Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite; pela manhã, porém, vem o cântico de júbilo. (Salmos 30:5)”

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6
Quando vier falar comigo, olhe dentro dos meus olhos. As respostas que não saírem de minha boca estarão estampadas no fundo deles. Cabe a você saber procurar.

(Provérbio Árabe.)
 
 Não diga tudo o que sabes
 Não faça tudo o que podes
 Não acredite em tudo o que ouves
 Não gaste tudo o que tens
 
 Porque:
 
 Quem diz tudo o que sabe
 Quem faz tudo o que pode
 Quem acredita em tudo o que ouve
 Quem gasta tudo o que tem
 
 Muitas vezes,
 
 Diz o que não convém
 Faz o que não deve
 Julga o que não vê
 Gasta o que não pode

Tenha um ótimo dia excelente Quinta-feira.
Posso parecer ser sincero, mas não imparcial. J. Goethe 
"Com a Verdade vós os vencereis." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)


Livre de vírus. www.avg.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário