terça-feira, 20 de abril de 2021

Tenha um ótimo dia

Bom dia! Tenha um ótimo dia

O seu passado tem um valor tão grande quanto o seu presente. Não há diferença. O passado é a escola que o ensina hoje. O seu presente é o hoje."Os dias da nossa vida chegam a setenta anos, e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta anos, o orgulho deles é canseira e enfado, pois cedo se corta e vamos voando. Quem conhece o poder da tua ira? Segundo és tremendo, assim é o teu furor. (Salmos 90:10-11)"

“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João 16:33

Ser alegre é ser forte: a força é uma alavanca. G Junqueiro 

(Hoje é o dia da Oportunidade.)
 
 Comece agora mesmo a semear pensamentos bons e grandiosos e você que sua vida vai mudar, seus planos e objetivos o conduzirão para o alto da montanha.

 
 Comece a agir desde já. Estabeleça e execute seus planos. Não deixe para amanhã.
 
 Jesus quer multiplicar as suas oportunidade em sua vida no dia de hoje!

Tenha um ótimo dia que Deus abençoe esta Terça-feira.
Leitura é a malhação da cabeça. B. Heliodora 
"Como o ramo de si mesmo não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em Mim. Eu sou a videira, vós os ramos; quem está em Mim, e Eu nele, esse dá muitos frutos porque sem Mim nada podeis fazer." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)


Livre de vírus. www.avg.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário