quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Tenha um Otimo dia

Boa noite! Tenha um Otimo dia

Para conhecer a si mesmo, é preciso obter um alto controle de suas emoções, que é o dispositivo da inteligência e da consciência dos sentimentos no momento exato em que eles ocorrem. Quando puder controlar emoções negativas, verá como você mudou e amadureceu."De noite chamei à lembrança o meu cântico; meditei em meu coração, e o meu espírito esquadrinhou. (Salmos 77:6)"

"Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo." Apocalipse 1:3

A pergunta certa é geralmente mais importante do que a resposta certa à pergunta errada. A. Tofller

(Sábio e Sabedoria.)
 
 Quem será o mais sábio dos mortais?
 Quem será o grande intelectual,
 Aquele que em tudo sabe mais,
 Rei da sabedoria mundial?
 
 Até uma pesquisa eu faria
 Para todos os sábios conhecer
 Um anel e uma coroa eu daria
 À "Grande Majestade do Saber"!
 
 Para o sábio, o Universo se abre
 Sabendo, ele sabe ser feliz.
 O sábio nunca diz tudo que sabe,
 Mas sabe que sabe tudo o que diz.
 
 Com ele eu queria aprender,
 Percorrendo juntos sua estrada.
 Grande sábio como ele também ser,
 E saber que o sábio não sabe nada.
 
 Sabedoria é uma coisa tão bonita!
 Todo sábio está cansado de saber
 Que a arte do saber é infinita,
 E resta muito para o sábio aprender.
 
 Em verdade, o maior sábio do mundo,
 Seja um gênio, ele sabe muito pouco.
 E, se ousar querer saber tudo a fundo,
 Deixará de ser sábio para ser louco!
 
 Só Deus sabe tudo.

Tenha um Otimo dia que você tenha uma ótima Quarta-feira.
Não importa se tenho um ou cem. Cada um, em cada momento, é especial... é único, é vital. Amigo não se escolhe... Não se pede ninguém em amizade. Ela existe ou não... sem tempo pré determinado... Sem prazo para iniciar. 

"Se vós Me conhecêsseis a Mim, também conheceríeis a meu Pai." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário