quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Se o bem que você deseja fazer, não consegue, e o mal que não deseja fazer, você faz, é um bom começo. Já conhece os dois lados:  O bem e o mal. E o desejo de fazer o bem, vencerá sempre! Você com certeza será uma pessoa benevolente."Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço. (Romanos 7:19)"

"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai se não por mim." Jesus Cristo
Lembre-se sempre que estiver triste, que alguém está feliz. Procure esta pessoa e divida essa alegria com ela.

(O Amor é vida.)
 
 Um casal de amigos estava andando de moto:
 
 Menina: Vai devagar estou com medo.
 Menino: Não, isso é divertido.
 Menina: Está me assustando...
 Menino: Então Diz que me ama
 Menina: Eu te amo, agora vai devagar.
 Menino: Então me abraça. menina o abraçou:
 Menina: Agora vai devagar.
 Menino: Tira o meu capacete e coloca em você, ele está me machucando.
 Menina: Está bem.
 
 No jornal do dia seguinte:
 ACIDENTE: uma moto estava com o freio estragado, haviam duas pessoas e apenas uma sobreviveu:
 
 Quando o amigo descia o morro viu que o freio não estava funcionando, então quis ouvir pela última vez a menina dizer que o amava, depois de sentir o seu abraço pela última vez, e pedir para ela colocar o capacete dele nela, para apenas ela sobreviver!

 
 Jesus é a vida eterna, mesmo que mora vivera para sempre! Amem.

Tenha um Otimo dia que Jesus abençoe esta Quinta-feira.
A vida é uma peça de teatro, que não permite ensaios. Por isso, cante, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

"A quem te ferir numa face, oferece a outra; a quem te arrebatar o manto, não recuses a túnica." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário