terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Para um tempo presente feliz, às vezes é necessário um reparo no passado. Quem sabe, perdoar ou pedir perdão a alguém que está ferido?"Assim diz o SENHOR: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas; mas eles dizem: Não andaremos nele. (Jeremias 6:16)"

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma." I CORÍNTIOS 6,12

O que é meu de verdade, ninguém me tira. O que não é, eu mesmo me desfaço

(Retire sempre algo de Bom.)
 
 Retire sempre algo de bom e proveitoso das dificuldades pelas quais você passa e das adversidades que o querem atropelar.

 
 Contemple sempre uma roseira, que faz nascerem belas rosas em meio a incômodos espinhos.
 
 Olhe aqueles lírios do brejo, de onde eles vêm e que bela flor eles produzem.
 
 Assim deve ser você perante os tropeços que a vida lhe traz .
 
 Não se atormente, não fique a aumentar dentro de si a dificuldade.
 
 De dentro disto que lhe parece tão feio e tão grave, haverá de você colher uma preciosa recompensa.

Tenha um Otimo dia que Jesus abençoe esta Terça-feira.
Se teme que os amigos o odeiem simplesmente porque exerceu seu direito de fazer uma coisa que o deixaria infeliz, pergunte a si mesmo: Será que quero mesmo amigos que me rejeitam por eu ser eu mesmo?

"Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá; para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e poder para todo o sempre. Amém." I Pedro 4:11

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário