sábado, 18 de fevereiro de 2023

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Se você tem a consciência tranquila, você tem força para vencer as forças negativas que tentam invadir seu universo. Porque a consciência acusadora inibe a presença de Deus, mas Ele perdoa o coração confesso.“Ora, o fim do mandamento é o amor de um coração puro, e de uma boa consciência, e de uma fé não fingida. (1 Timóteo 1:5)”

"Quem é fiel no pouco, também é fiel no muito; quem é injusto no pouco, também é injusto no muito." Lucas 16:10
É pena que só tiremos lições da vida quando elas já nos não são úteis. O Wilde 

(Valor aos Humildes.)
 
 Durante meu primeiro ano da faculdade, nosso professor nos deu um questionário.
 
 Eu era bom aluno e respondi rápido todas as questões até chegar a última:
 
 "Qual o primeiro nome da mulher que faz a limpeza da escola?".
 
 Sinceramente, isso parecia uma piada. Eu já tinha visto a tal mulher várias vezes.
 
 Ela era alta, cabelo escuro, lá pelos seus 50 anos, mas como eu ia saber o primeiro nome dela?
 
 Eu entreguei meu teste deixando essa questão em branco e um pouco antes da aula terminar, um aluno perguntou se a última pergunta do teste ia contar na nota.

 
 "É claro!", respondeu o professor. "Na sua carreira, você encontrará muitas pessoas.
 
 Todas têm seu grau de importância. Elas merecem sua atenção mesmo que seja com um simples sorriso ou um simples "alô".
 
 Eu nunca mais esqueci essa lição e também acabei aprendendo que o primeiro nome dela era Dorothy.
 
 Você pode e deve ser importante, mas o mais importante é o respeito ao próximo e o valor que você dá aos humildes.

Tenha um Otimo dia Que Deus esteja cada vez mais próximo de você.
O segredo não está no que você diz, mas na maneira como você diz.
"O tolo revela todo o seu pensamento, mas o sábio o guarda até o fim." Provérbios 29:11 

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário