terça-feira, 26 de abril de 2022

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Existem momentos na vida que você fica entre a cruz e o punhal. Fique com a cruz, pois ela significa sacrifício, mas também perdão, libertação e salvação. Jesus disse: - Quem quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me."Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; (Mateus 16:24)"

"Entretanto, porque eu clamei e recusastes; e estendi a minha mão e não houve quem desse atenção, Antes rejeitastes todo o meu conselho, e não quisestes a minha repreensão, Também de minha parte eu me rirei na vossa perdição e zombarei, em vindo o vosso temor." Provérbios 1:23-26

Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superável; quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável.

(A Vida tem que Valer a Pena.)
 
 Cair de bicicleta.
 Brincar na areia.
 Fritar um ovo.
 Ver uma novela inteira.
 Pular de pára-quedas.
 Ir para uma ilha deserta.
 Inventar uma piada.
 Dar flores para alguém que você não conhece.
 Comer pipoca.
 Desfilar na Sapucaí.
 Ser Papai Noel no Natal.
 Fazer um gol.
 Voar de asa delta.
 Lavar a louça.
 Não fazer absolutamente nada.
 Cantar no banheiro.
 Cozinhar para um monte de gente.
 Arranjar um emprego.
 Formar uma banda.
 Aparecer na TV.
 Comprar um carro.
 Sair por aí de mochila.
 Soltar um pássaro.
 Andar de pé no chão.
 Fazer um discurso.
 Dar uma aula.
 Ganhar um prêmio.
 Plantar bananeira.
 Gritar num lugar onde não tem ninguém.
 Comer melancia com leite.
 Jogar bola de meia.
 Comer laranja do pé.
 Entrar num camarim.
 Não atender o telefone.
 Estudar japonês.
 Se formar.
 Tomar banho de cachoeira.
 Saltar de trampolim.
 Pregar um botão.
 Ver o mar.
 Contar todas as estrelas.
 Ter um grande amor.
 
 A vida tem que valer a pena, quando Jesus é o unico caminho da nossa vida.

Tenha um Otimo dia tenha uma ótima Terça-feira.
Eu ainda estou na batalha, mas ao final de cada dia sempre existe uma vitória a ser comemorada.Louvado seja Deus, criador de todas as coisas, inclusive da nossa mente

"Os sábios herdarão honra, mas os loucos tomam sobre si vergonha."Provérbios 3:35

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário