terça-feira, 19 de abril de 2022

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

A prudência vale mais ao que é seu portador do que uma potente arma. Porque o mal é surpresa, ele chega quando não espera e faz sua presa em rendição. E o mal só possui o mal, portanto, não tem nada a perder. Seja prudente."Porque os seus pés correm para o mal, e se apressam a derramar sangue. (Provérbios 1:16)"

“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João 16:33

você vai conquistar o seus sonhos por que Deus esta a seu favor. Graças a Deus.

(Ajuda!)
 
 Um menino pequeno estava se esforçando para mover um pesado armário, mas o móvel não cedia. Ele empurrava e puxava com toda sua força, mas não conseguia movê-lo nenhum centímetro. O pai, que ali chegava, parou para observar os esforços vãos do filho. Finalmente perguntou:

 “Filho, está usando toda a sua força?”
 “Sim, estou!” gritou o garoto, exasperado.
 “Não”, disse calmamente o pai, “você não está. Não me pediu para ajudá-lo.”

Tenha um Otimo dia que Deus abençoe esta Terça-feira.
Algumas vezes o melhor meio de convencer alguém que está errado é deixá-lo seguir seu caminho. Red O'Donnell
"Adquire sabedoria, adquire inteligência, e não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca. Não a abandones e ela te guardará; ama-a, e ela te protegerá." Provérbios 4:5-6

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário