quinta-feira, 14 de abril de 2022

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

O ar que você respire, o sangue que corre em suas veias e o bater do seu coração, foram uma linda canção para a vida, cantada em ação de graças ao seu criador e exaltam seu grande poder, enquanto sustentam a sua vida."Observa-os ao assentarem-se e ao levantarem-se; eu sou a sua música. (Lamentações 3:63) "

"Bem aventurados os pobres de espírito pois é deles o reino dos céus." Jesus Cristo
A melhor aposta é apostar em si mesmo. A. Glasow

(Beladona.)
 
 O discípulo disse ao mestre: – Tenho passado grande parte do meu dia vendo coisas que não devia ver, desejando coisas que não devia desejar, fazendo planos que não devia fazer.

 
 O mestre convidou o discípulo para um passeio. No caminho, apontou uma planta e perguntou se o discípulo sabia o que era.

 
 O Discípulo respondeu:
 - Beladona. Pode matar quem comer suas folhas.
 
 - Mas não pode matar quem apenas a contempla. Da mesma maneira, os desejos negativos não podem causar nenhum mal se você não se deixar seduzir por eles.

Tenha um Otimo dia excelente Quinta-feira.
Não é o gênio, nem a glória, nem o amor que medem a elevação da alma : é a Bondade Hi Lacordaire 
"Respondeu então ele: Acautelai-vos; não sejais enganados; porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu; e: O tempo é chegado; não vades após eles." Lucas 21:08

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário