terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Tenha um ótimo dia

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Os meus olhos são a luz do meu corpo, e se eles forem bons, todo o meu corpo será muito mau. Peço a Deus que unja os meus olhos com o colírio da sua luz, para que eu tenha o olhar do seu Filho Jesus."A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz; Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas! )Mateus 6:22-23)"

"O sábio ouvirá e crescerá em conhecimento, e o entendido adquirirá sábios conselhos;" Provérbios 1:5
Que Deus nos dê coragem para aceitar as coisas que não podemos mudar, coragem para mudar o que pudermos e sabedoria para distinguir uma coisa da outra.

(Prisão.)
 
 A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.

 Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.

 O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nele havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.

 Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito.
 Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa a não ser que sejam pessoas que me amam, porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.

Tenha um ótimo dia tenha uma ótima Terça-feira.
O cai e do homem mas o levantar é de Deus. O SENHOR sustenta a todos os que caem, e levanta a todos os abatidos.(Salmo 145:14)

"Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário