sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Tenha um ótimo dia

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Deus só entra em sua vida, juntamente com Jesus, de uma forma: Se você abrir a porta do seu coração. Para isso não precisa marcar hora nem dia, pode ser agora, Fale com Eles, pois Deus e Jesus são Onipresente, você fala e Eles o ouvirão, convide-os e entrarão e com você cearão."Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)"

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6
Se queres adquirir um amigo, adquire-o na provação; e não te apresses em confiar nele.

(Deus é seu tamanho.)
 
 Um dia um garoto perguntou ao pai:
 - Pai, qual o tamanho de Deus?
 
 Então ao olhar para o céu o pai avistou um avião e perguntou ao filho:
 - Que tamanho tem aquele avião?
 
 O menino disse:
 - Pequeno, quase não da pra ver.
 
 Então o pai o levou a um aeroporto e ao chegar próximo de um avião perguntou:
 - E agora qual o tamanho desse?
 
 O menino responde:
 - Nossa, esse é enorme!
 
 E o pai disse:
 - Assim é Deus..
 
 O tamanho vai depender da distancia que você estiver Dele.

Tenha um ótimo dia ,desejo a você um bom final de semana.
Acho que nada me custa tão caro como aquilo que me dão dado. Montaigne 
"Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai."  (Mateus 24 : 36)

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário