sábado, 23 de janeiro de 2021

Tenha um ótimo dia

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Você vive numa sociedade, mas como você vice como indivíduo? Aprenda a viver como pessoa e entenderá como deverá conviver socialmente. Porque as duas coisas são importantíssimas, para gerar a união e seu próprio sucesso."Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. (Salmos 133:1)"

"Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir."  (Mateus 25 : 13)
Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.

(Paciência.)
 
 No parque, uma mulher sentou-se ao lado de um homem.
 
 Ela disse:
 
 Aquele ali é meu filho, o de suéter vermelho deslizando no escorregador.
 
 - Um bonito garoto - respondeu o homem - e completou: - Aquela de vestido branco, pedalando a bicicleta, é minha filha.

 
 Então, olhando o relógio, o homem chamou a sua filha.
 
 - Melissa, o que você acha de irmos?
 
 Mais cinco minutos, pai. Por favor. Só mais cinco minutos!
 
 O homem concordou e Melissa continuou pedalando sua bicicleta, para alegria de seu coração
 
 Os minutos se passaram, o pai levantou-se e novamente chamou sua filha:
 
 - Hora de irmos, agora?
 
 Mas, outra vez Melissa pediu:
 
 - Mais cinco minutos, pai. Só mais cinco minutos!
 
 O homem sorriu e disse:
 
 - Está certo!
 
 - O senhor é certamente um pai muito paciente - comentou a mulher ao seu lado.
 
 O homem sorriu e disse:
 
 - O irmão mais velho de Melissa foi morto no ano passado por um motorista bêbado, quando montava sua bicicleta perto daqui. Eu nunca passei muito tempo com meu filho e agora eu daria qualquer coisa por apenas mais cinco minutos com ele.

 
 Eu me prometi não cometer o mesmo erro com Melissa.
 
 Ela acha que tem mais cinco minutos para andar de bicicleta.
 
 Na verdade, eu é que tenho mais cinco minutos para vê-lá brincar...
 
 Em tudo na vida estabelecemos prioridades.
 
 Quais são as suas?
 
 Lembre-se: nem tudo o que é importante é prioritário, e nem tudo o que é necessário é indispensável!
 
 Dê, hoje, a alguém que você ama mais cinco minutos de seu tempo.
 
 Eu parei 5 minutos para encaminhar esta mensagem a você.
 
 "Aquele que procura um amigo sem defeitos termina sem amigos."

Tenha um ótimo dia Que Deus esteja cada vez mais próximo de você.
Não se preocupe se algum competidor começar a imitar seus métodos. Enquanto ele estiver seguindo seus passos, não poderá ultrapassá-lo S.Tzu 

"E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão."  I João 4 : 21

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário