domingo, 10 de janeiro de 2021

Tenha um ótimo dia

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Não revide as palavras hostis e negativas. Procure assimilar o tom perverso e desprezível dos que querem provocá-lo, para que não ficar pequeno como eles."O SENHOR está comigo; não temerei o que me pode fazer o homem. (Salmos 118:6)"

"Por tuas palavras serás condenado." Jesus Cristo
Faça sua história, acredite nela, tenha fé e coragem para fazer de seus sonhos a realidade, busque o próximo, pois os sonhos e as histórias precisam de uma eternidade de seres para deixarmos real

(Não recebi nada do que pedi.)
 
 Pedi a Deus para ser forte a fim de executar projetos grandiosos,
 e ele me fez fraco para conservar-me humilde.
 
 Pedi a Deus que me desse saúde para realizar grandes empreendimentos
 e Ele deu-me a doença para compreendê-lo melhor.
 
 Pedi a Deus riqueza para tudo possuir,
 e Ele deixou-me pobre para não ser egoísta.
 
 Pedi a Deus poder para que os homens precisassem de mim
 e Ele deu-me humildade para que Dele precisasse.
 
 Pedi a Deus tudo para gozar a vida
 e Ele me deu a vida para gozar de tudo.
 
 Senhor, não recebi nada do que pedi
 mas deste-me tudo o que eu precisava
 e, quase contra a minha vontade,
 as preces que não fiz foram ouvidas.
 
 Louvado sejas ó meu Deus!
 
 Entre todos ao Homens ninguém tem mais do que eu!

Tenha um ótimo dia excelente Domingo.
O pecado é o motivo de tua tristeza. Deixa que a santidade seja o motivo de tua alegria.
"Bom é o sal; mas se o sal se tornar insípido, com que se há de restaurar-lhe o sabor?" Lucas 14:34

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário