sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Valor aos Humildes.

Bom dia! Tenha um ótimo dia

De tudo e de todas as coisas que você aprendeu, fique com a fé a esperança e o amor. Mas a maior delas é o amor. Jesus continua amando-o, se tivesse que vir ao mundo para novamente morrer na cruz só por você, ele com certeza viria."Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor. (1 Coríntios 13:13)"

"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito na verdade, está pronto, mas a carne é fraca... na vossa paciência salvai vossas almas." Jesus Cristo

Não diga que a lua está brilhando. Mostre-me seu reflexo num caco de vidro. A.Tchekhov 

(Valor aos Humildes.)
 
 Durante meu primeiro ano da faculdade, nosso professor nos deu um questionário.
 
 Eu era bom aluno e respondi rápido todas as questões até chegar a última:
 
 "Qual o primeiro nome da mulher que faz a limpeza da escola?".
 
 Sinceramente, isso parecia uma piada. Eu já tinha visto a tal mulher várias vezes.
 
 Ela era alta, cabelo escuro, lá pelos seus 50 anos, mas como eu ia saber o primeiro nome dela?
 
 Eu entreguei meu teste deixando essa questão em branco e um pouco antes da aula terminar, um aluno perguntou se a última pergunta do teste ia contar na nota.

 
 "É claro!", respondeu o professor. "Na sua carreira, você encontrará muitas pessoas.
 
 Todas têm seu grau de importância. Elas merecem sua atenção mesmo que seja com um simples sorriso ou um simples "alô".
 
 Eu nunca mais esqueci essa lição e também acabei aprendendo que o primeiro nome dela era Dorothy.
 
 Você pode e deve ser importante, mas o mais importante é o respeito ao próximo e o valor que você dá aos humildes.

Tenha um ótimo dia ,desejo a você um bom final de semana.
Quando o mar está calmo, qualquer barco navega bem. W. Shakespeare
"Eu conheço as tuas obras, e o teu amor, e o teu serviço, e a tua fé, e a tua paciência, e que as tuas últimas obras são mais do que as primeiras." Apocalipse 2:19

Cordialmente/Best Regards
Marcell

Nenhum comentário:

Postar um comentário