segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Filha de Ateus.

Bom dia! Tenha um ótimo dia

A minha autoestima depende do meu comportamento como pessoa, porque sou igual a todos os seres humanos; nem mais e nem menos, então, é de direito que eu me posicione sempre de igual para igual, perguntas e respostas sempre à altura. Este é o meu valor como filho de Deus.“Mas, a todos quantos o receberam, aos que creem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus; (João 1:12)”

"Quem é fiel no pouco, também é fiel no muito; quem é injusto no pouco, também é injusto no muito." Lucas 16:10
A juventude envelhece, a imaturidade é superada, a ignorância pode ser educada e a embriaguez passa; mas a estupidez dura para sempre. Aristófanes

(Filha de Ateus.)
 
 Havia um casal de ateus que tinha uma filha. Os pais jamais lhe falaram de Deus.
 
 Uma noite, quando a menina tinha cinco anos, seus pais brigaram e o pai atirou em sua mãe. Em seguida se suicidou.Tudo isto diante da menininha.

 
 Ela foi enviada a um lar adotivo. Sua nova mãe levou-a a uma igreja. Nesse dia, a mãe explicou à professora das crianças que a menina jamais havia escutado falar de Jesus e que, por favor, ela tivesse paciência.

 
 A professora apanhou uma figura de Jesus e perguntou a todos: "Alguém sabe quem é essa pessoa?".
 
 A menininha respondeu: "Eu sei, eu sei, esse é o homem que estava segurando minha mão na noite em que meus pais morreram..."

 
 Se você crê que a menina está dizendo a verdade, mesmo que nunca tenha escutado falar de Jesus e que ele segurava a mão naquela noite, é por que você tem fé.

 
 " Eu acredito no sol, mesmo quando não ilumina. Eu acredito no amor, mesmo quando não o sinto. Eu acredito em Deus, mesmo quando permanece calado".

 
 (escrito na parede de um sótão utilizado por Judeus, que se escondiam de nazistas).

Tenha um ótimo dia Faça da sua segunda, o melhor dia da semana.
Sem ser provada, a paciência dura. Shakespeare
"Eu sou a luz do mundo (João 8:12)"

Cordialmente/Best Regards
Marcell

Nenhum comentário:

Postar um comentário