quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Canção para Pedro.

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Às vezes os nossos sentimentos negativos querem nos afastar de tudo e de todos, mas, isto é fruto das emoções negativas, e valores efetivos invertidos. Mude os pólos dos seus sentimentos e vera que tudo é possível, e Deus o confirmara para a vida."E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás. (Salmos 50:15)"

"Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens." João 1:4
Quando algo que você gosta acabar, ou simplesmente ir embora. lembre-se que as folhas de outono não caem porque querem, mas sim porque é chegada a hora...

(Canção para Pedro.)
 
 Volta, sobe ao monte,
 Sabe que ali seu mestre morreu.
 Solta a tua rede.
 Vê de perto, o quanto sofreu.
 Perdeu sua vida,
 E por suas feridas, perdão te deu.
 Amor mais forte,
 Tal qual própria morte
 e reviveu
 Caminha junto ao Senhor.
 Não pergunte aonde ele vai
 Confia teu caminho na mão do PAI.

Tenha um ótimo dia excelente Quinta-feira.
Sonhe como se fosse viver para sempre, viva como se fosse morrer amanhã J. Dean
"Ouvi, filhos, a instrução do pai, e estai atentos para conhecerdes a prudência. Pois dou-vos boa doutrina; não deixeis a minha lei. Porque eu era filho tenro na companhia de meu pai, e único diante de minha mãe." Provérbios 4:1-3

Cordialmente/Best Regards
Marcell

Nenhum comentário:

Postar um comentário