domingo, 16 de agosto de 2020

Torne-se Oceano.

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Para conhecer a si mesmo, é preciso obter um alto controle de suas emoções, que é o dispositivo da inteligência e da consciência dos sentimentos no momento exato em que eles ocorrem. Quando puder controlar emoções negativas, verá como você mudou e amadureceu."De noite chamei à lembrança o meu cântico; meditei em meu coração, e o meu espírito esquadrinhou. (Salmos 77:6)"

"Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos. Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz. Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço; escreve-as na tábua do teu coração. E acharás graça e bom entendimento aos olhos de Deus e do homem." Provérbios 3:1-4

Os loucos às vezes se curam. Os imbecis nunca. O. Wilde.

(Torne-se Oceano.)
 
 Diz-se que, mesmo antes de um rio cair no oceano, ele treme de medo.
 Olha para trás, para toda a jornada: os cumes, as montanhas, o longo caminho sinuoso através das florestas, através dos povoados, e vê à sua frente um

 oceano tão vasto que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre.
 
 Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar. Ninguém pode voltar. Voltar é impossível na existência. Você pode apenas ir em frente. O rio precisa se arriscar e entrar no oceano. E somente quando ele entra no oceano é que o medo desaparece, porque apenas o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano, mas tornar-se oceano.

 
 Por um lado é desaparecimento e por outro lado é renascimento.
 Assim somos nós.
 Só podemos ir em frente e arriscar.
 Que tenhamos Coragem !
 Avancemos firme para nos tornarmos o Oceano!

Tenha um ótimo dia teha um excelente Domingo.
Rogo para aceitar, com espírito sereno, as coisas que não posso modificar. Rogo para ser decidido e agir quando as coisas podem ser modificadas.

"Felizes os que promovem a paz, porque serão chamados filhos de Deus." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

Nenhum comentário:

Postar um comentário