segunda-feira, 23 de junho de 2014

Vencer obstáculo.

“Eu não sou quem eu gostaria de ser; eu não sou quem eu poderia ser, ainda, eu não sou quem eu deveria ser. Mas graças a Deus eu não sou mais quem eu era!” M. King Jr

Versículo: "Lembrando-nos sem cessar da obra da vossa fé, do trabalho do amor, e da paciência da esperança em nosso Senhor Jesus Cristo, diante de nosso Deus e Pai," I Tessalonicenses 1:3

Bom dia! Pessoal

Vencer obstáculo.

Quando você carrega uma Bíblia, Satanás fica com dor de cabeça...
Quando você abre a Bíblia, ele desmorona...
Quando ele vê você lendo a Bíblia, ele desmaia...
Quando ele vê você vivendo o que você lê, ele foge...
E quando você estiver a ponto de repassar esta mensagem... ele tentará desencorajar você...
Eu acabei de vencer estes obstáculos, pela Graça de Deus!
Alguém mais?

Um teste : Será que Deus está em primeiro lugar em sua vida ?
Se estiver pare tudo e envie esta mensagem para todos e observe o que Deus faz !

"Eu sou uma nova criatura, gloria a Deus"
Meu alvo é Cristo.

                             
http://jesus-cristo-salvador.blogspot.com/
http://www.bibliaonline.com.br/

Excelente Segunda-feira
Abraços       ;)

Manaus, 23 de Junho de 2014

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Marcell Souza

Skype: ddr.manaus
http://www.linkedin.com/in/marcellsouza

Quando se sentir infeliz com alguma coisa em você, com o seu corpo ou por não ser como outras pessoas, cuidado! Estará correndo o perigo de deixar de se você, para viver dupla personalidade.

"O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos. (Tiago 1:8)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário