segunda-feira, 30 de junho de 2014

Parábola do Fermento.

"Uma pessoa te abandona no momento que você mais precisa... não, não é crueldade, é apenas a vida tirando do seu caminho quem não merece participar da sua vitória. :)"

Versículo: "Deixai-os; são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova."  Mateus 15:14

Bom dia! Pessoal

Parábola do Fermento.

"O reino dos céus é semelhante ao fermento, que uma mulher toma e introduz em três medidas de farinha, até que tudo esteja levedado."

As "três medidas" de farinha simbolizam as três forças espirituais: a razão, a vontade e os sentimentos, que são transfiguradas pela bem-aventurança de Deus. A última ilumina a razão, desvendando-lhe as verdades espirituais, fortalece a vontade nas boas obras, apazigua e purifica os sentimentos, inspirando no homem uma felicidade radiante. Nada no mundo se compara à bem-aventurança de Deus: as coisas terrenas nutrem e fortalecem o corpo físico, já a bem-aventurança de Deus nutre e fortalece a alma imortal humana. Eis o motivo do homem precisar valorizar, antes de mais nada, a bem-aventurança de Deus e estar pronto a sacrificar tudo por Ela, como Cristo disse na parábola a seguir.

                                                                                                                                                                                                                      

http://jesus-cristo-salvador.blogspot.com/
http://www.bibliaonline.com.br/

Excelente Segunda-feira
Abraços       (^_~)

Manaus, 30 de Junho de 2014

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Marcell Souza

Skype: ddr.manaus
http://www.linkedin.com/in/marcellsouza

Talvez para você ensinar uma criança a andar numa bicicleta, não tenha grande significado, mas para ela é como dar-lhe um par de asas para voar. E assim é o ministério de ensino em qualquer seguimento da sociedade.

"Pereça o dia em que nasci, e a noite em que se disse: Foi concebido um homem! Converta-se aquele dia em trevas; e Deus, lá de cima, não tenha cuidado dele, nem resplandeça sobre ele a luz. (Jó 3:3-4)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário