domingo, 22 de junho de 2014

Sete passos para a vida de oração.

"Pelas suas atitudes a pessoa que te ama compreende melhor, até as palavras que você pensou e não falou."

Versículo: "Eu sou a luz do mundo (João 8:12)"

Bom dia! Pessoal

Sete passos para a vida de oração.

1º - Lugar: Você precisa ter um cantinho para estar a sós com Deus e orar. Neste lugar você precisa parar para ouvir o Senhor.

2º - Tempo: Quanto tempo de seu dia você vai se dedicar a ouvir a voz de Deus.

3º - Oração simples: Bons exemplos são o Pai-Nosso e a Ave-Maria. A oração é coisa de gente íntima de Deus. É para quem descobriu que Ele é um Pai amoroso, um Pai amigo.

4º - Louvor e agradecimento: Se você não aprender a louvar, vai se tornar uma pessoa azeda, amarga. O louvor é um escudo que o protege das doenças físicas e espirituais.

5º - Perdão: Você precisa aprender a pedir perdão a Deus e às pessoas.

6º - Prece: Neste momento, você pode interceder ao Senhor por todas as pessoas que lhe pediram oração. Você pode rogar a Ele por todos os acontecimentos ao seu redor.

7º - Palavra de Deus: É preciso escutar Deus por meio de Sua Palavra. Oração é um diálogo com o Senhor, por isso precisamos falar com Ele e escutá-Lo em nosso interior.

                           
http://jesus-cristo-salvador.blogspot.com/
http://www.bibliaonline.com.br/

Excelente Domingo
Abraços       ;)

Manaus, 22 de Junho de 2014

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Marcell Souza

Skype: ddr.manaus
http://www.linkedin.com/in/marcellsouza

Quando vir uma pessoa benevolente procure imitá-la. Mas, quando uma pessoa má cruzar seu caminho, procure iluminá-la e instruí-la com sabedoria e com amor.

"Instruindo com mansidão os que resistem, a ver se porventura Deus lhes dará arrependimento para conhecerem a verdade, (2 Timóteo 2:25)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário