segunda-feira, 30 de setembro de 2024

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Antes de brotar o amor, vem a amizade sincera. A amizade é o fundamento dos relacionamentos bem sucedidos. E o sucesso da sua vida profissional, financeira, sentimental, não nasce só do seu talento, mas também, das amizades sinceras."O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão. (Provérbios 18:24)"

"A sabedoria é a coisa principal; adquire pois a sabedoria, emprega tudo o que possuis na aquisição de entendimento." Provérbios 4:7

Hoje mais uma vez colocarei a mim mesmo e minha vida nas mãos de Deus, firme na certeza de que Ele não me desapontará, se eu fizer a minha parte.

(Neste novo Dia.)
 
 Neste novo dia, prometa a si mesmo:
 Ser tão forte que nada perturbe a paz de sua mente.
 Falar de felicidade, saúde e prosperidade a cada pessoa que conhecer.
 Fazer sentir aos seus amigos que há algo de valor neles.
 Ver o lado brilhante de cada coisa e conseguir o otimismo por meio dele.
 Pensar somente o melhor, trabalhar somente pelo melhor e esperar somente o melhor.
 Ser tão entusiasta pelo êxito dos demais como por seu próprio.
 Esquecer os erros do passado e insistir para conseguir grandes realizações no futuro.
 Exibir um aspecto atraente em todo o tempo e obsequiar a cada pessoa conhecida com um sorriso.
 Dar tanto tempo a seu melhoramento pessoal que não sobre tempo para criticar os outros.
 Ser demasiado grande para preocupar-se, demasiado nobre para irar-se e demasiado feliz para permitir a presença de problemas que perturbem sua fé.

Tenha um Otimo dia um ótimo final de semana.
The future belongs to those who believe in the richness of their own dreams! O futuro pertence aos que acreditam na riqueza dos próprios sonhos!

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma." I CORÍNTIOS 6,12

Cordialmente
Marcell  :)

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apocalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário