quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Quando alguém deixa de agir com o coração, perde sua própria característica, porque perde a identidade do seu Pai Celestial. Um coração sem amor é como um vaso trincado do canto da casa sem utilidade alguma."Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. (Provérbios 4:23)"

"De que vale ao homem conquistar todos os tesouros da terra e perder sua alma?" Jesus Cristo
Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

(A ilha dos sentimentos.)
 
 Era uma vez uma ilha, onde moravam todos os sentimentos: a Alegria, a Tristeza, a Sabedoria e todos os outros sentimentos. Por fim o amor. Mas, um dia, foi avisado aos moradores que aquela ilha iria afundar. Todos os sentimentos apressaram-se para sair da ilha.

 
 Pegaram seus barcos e partiram. Mas o amor ficou, pois queria ficar mais um pouco com a ilha, antes que ela afundasse. Quando, por fim, estava quase se afogando, o Amor começou a pedir ajuda. Nesse momento estava passando a Riqueza, em um lindo barco. O Amor disse:

 
 - Riqueza, leve-me com você.
 - Não posso. Há muito ouro e prata no meu barco. Não há lugar para você.
 
 Ele pediu ajuda a Vaidade, que também vinha passando.
 
 - Vaidade, por favor, me ajude.
 - Não posso te ajudar, Amor, você esta todo molhado e poderia estragar meu barco novo.
 
 Então, o amor pediu ajuda a Tristeza.
 
 - Tristeza, leve-me com você.
 - Ah! Amor, estou tão triste, que prefiro ir sozinha.
 
 Também passou a Alegria, mas ela estava tão alegre que nem ouviu o amor chamá-la.
 Já desesperado, o Amor começou a chorar. Foi quando ouviu uma voz chamar:
 
 - Vem Amor, eu levo você!
 
 Era um velhinho. O Amor ficou tão feliz que esqueceu-se de perguntar o nome do velhinho. Chegando do outro lado da praia, ele perguntou a Sabedoria.

 
 - Sabedoria, quem era aquele velhinho que me trouxe aqui?
 
 A Sabedoria respondeu:
 
 - Era o TEMPO.
 - O Tempo? Mas porque só o Tempo me trouxe?
 - Porque só o Tempo é capaz de entender o "AMOR."

Tenha um Otimo dia que Deus abençoe esta Quarta-feira.
Nunca desanime nos momentos de perda, pois é perdendo que você irá ganhar o maior troféu para o futuro: Experiência. 
"Não sejas demasiadamente justo, nem demasiadamente sábio; por que te destruirias a ti mesmo?" Eclesiastes 7:16

Cordialmente
Marcell  :)

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apocalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário