terça-feira, 3 de setembro de 2024

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

O espírito humano clama por alimento do céu e o ser humano não o compreende e não lhe dá ouvidos porque seus anseios terrenos falam mais alto. Esta é a causa de um vazio muito grande no interior humano.“Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.  Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; (Colossenses 3:3)“

"Mas quando apareceu a benignidade e amor de Deus, nosso Salvador, para com os homens," Tito 3:4
Aquele que obtém uma vitória sobre outros homens é forte, mas aquele que obtém uma vitória sobre si próprio é poderoso.

(Os Pergaminhos.)
 
 1. “Hoje começo uma nova vida em Jesus”.
 
 2. “Saudarei este dia com amor no coração”.
 
 3. “Persistirei até alcançar êxito”.
 
 4. “Eu sou o maior milagre da natureza”.
 
 5. “Viverei hoje como se fosse meu último dia”.
 
 6. “Hoje serei senhor de minhas emoções”.
 
 7. “Rirei do mundo”.
 
 8. “Hoje centuplicarei meu valor”.
 
 9. “Agirei agora”.
 
 10. “Fortalecerei minha fé.”
 
 Hoje é o seu dia! Jesus está a sua porta, e so abrir.

Tenha um Otimo dia que Deus abençoe esta Terça-feira.
Certa vez, a lágrima disse ao sorriso: te invejo! Estais sempre feliz. O sorriso respondeu: engano seu! Algumas vezes sou o disfarce da tua dor

"Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o Meu jugo e aprendei de Mim, que Sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o Meu jugo é suave e o Meu fardo é leve." Jesus Cristo

Cordialmente
Marcell  :)

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apocalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário