quarta-feira, 4 de setembro de 2024

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Você já declarou sua vitória hoje? Se você perdeu alguma coisa, creia, há algo maior e melhor à sua espera. Cair no caminho não é feio. Mas é feio ficar deitado. Portanto, não deixe que pensamentos de fracasso criem raízes em sua mente."Porque sete vezes cairá o justo, e se levantará; mas os ímpios tropeçarão no mal. (Provérbios 24:16)"

"Ouvi, filhos, a instrução do pai, e estai atentos para conhecerdes a prudência. Pois dou-vos boa doutrina; não deixeis a minha lei. Porque eu era filho tenro na companhia de meu pai, e único diante de minha mãe." Provérbios 4:1-3

Há duas tragédias na vida: uma a de não satisfazermos os nossos desejos, a outra a de os satisfazermos. O. Wilde

(Coragem.)
 
 Diz uma antiga fábula que um camundongo vivia angustiado com medo do gato. Um mágico teve pena dele e o transformou em gato.

 
 Mas aí ele ficou com medo do cão, por isso o mágico o transformou em cão.
 Então, ele começou a temer a pantera e o mágico o transformou em pantera.
 Foi quando ele se encheu de medo do caçador. A essas alturas, o mágico desistiu.
 Transformou-o em camundongo novamente e disse:
 “Nada que eu faça por você vai ajudá-lo, porque você tem a coragem de um camundongo”.
 É preciso coragem para romper com o projeto que nos é imposto. Mas saiba que coragem não é a ausência do medo, e sim a capacidade de avançar apesar do medo.

Tenha um Otimo dia que você tenha uma ótima Quarta-feira.
Fiz um pouco de bem: é a minha melhor obra. Voltaire 
"Ouve, filho meu, e aceita as minhas palavras, e se multiplicarão os anos da tua vida. No caminho da sabedoria te ensinei, e por veredas de retidão te fiz andar. Por elas andando, não se embaraçarão os teus passos; e se correres não tropeçarás." Provérbios 4:10-12

Cordialmente
Marcell  :)

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apocalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário