quarta-feira, 6 de março de 2024

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Não faça nada por força ou por violência, esta atitude é condenável. Em nenhuma hipótese e em nenhuma circunstância isto deverá acontecer com você. Antes de agir, conte até dez mil, se necessário for, mas não use de força e violência contra o seu próximo."E respondeu-me, dizendo: Esta é a palavra do SENHOR a Zorobabel, dizendo: Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos. (Zacarias 4:6)"

*"Agora, pois, filhos, dai-me ouvidos, e não vos desvieis das palavras da minha boca." Provérbios 5:7
Uma pessoa é bonita segundo os tesouros do seu coração.

(As Sementes de Deus.)
 
 Um rapaz entrou numa loja e viu um senhor no balcão.
 Maravilhado com a beleza do lugar, perguntou-lhe:
 
 - Senhor, o que se vende aqui?
 - Todos os dons de Deus.
 
 - E custam muito? - voltou a perguntar.
 
 - Não custam nada. Aqui tudo é de graça.
 
 Contemplou a loja e viu que havia jarros de amor, vidros de fé, pacotes de esperança, caixinhas de salvação, muita sabedoria, fardos de perdão, pacotes grandes de paz e muitos outros dons de Deus.

 
 Tomou coragem e pediu:
 - Por favor, quero o maior jarro de amor de Deus, todos os fardos de perdão e um vidro grande de fé, pra mim e pra toda minha família.

 
 Então, o senhor preparou tudo e entregou-lhe um pequeno embrulho que cabia na palma da sua mão.
 
 Incrédulo, ele disse:
 - Mas como pode estar aqui tudo o que pedi?
 
 Sorrindo o senhor lhe respondeu:
 - Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos, só sementes. Plante-as!

Tenha um Otimo dia que Deus abençoe esta Quarta-feira.
Quando a porta da felicidade se fecha, outra porta se abre. Porém, estamos tão presos àquela porta fechada que não somos capazes de ver o novo caminho que se abriu.

"Conheça a verdade e ela te libertará." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário