quarta-feira, 13 de março de 2024

Tenha um Otimo dia

Boa tarde! Tenha um Otimo dia

Os que vivem uma vida de amor e alegria, com paz e ânimo, perseverança, disposição e fé para servir a Jesus Cristo têm  os elementos que formam juntos a ponte que os levarão à cidade do sucesso e da prosperidade plena, porque a bênção de Deus anda com estes tais. E isto é 100% possível!"E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho, Que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no século futuro a vida eterna. (Marcos 10:29-30)"

"Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele." I João 2:5

Sabe o que é lindo? Poder olhar todos os dias para o céu, e descobrir que em meio aos problemas, existe sim um motivo pra sorrir... Jesus Cristo.

(Pensamento)
 
 Quatro pessoas — um piloto, um professor, um pastor e um caminhante — viajavam em um pequeno avião quando os motores pararam. O piloto disse: “Só temos três paraquedas. Como este avião é meu ficarei com um deles.” Ele o colocou e saltou.

  O professor disse “Sou brilhante e o mundo necessita de mim, então vou pegar um paraquedas”, e saltou.
 
 Então, o pastor disse ao caminhante: “Não quero ser egoísta, pegue você o último paraquedas.” O caminhante respondeu: “Ainda há dois, um para cada um de nós.

 O professor pulou com a minha mochila, em vez do paraquedas!” Embora o professor pensasse que aterrissaria em segurança, sua confiança se baseou em pensamento incorreto.

 
 Algumas pessoas têm a certeza da salvação com base num raciocínio errôneo. Elas creem que frequentar a igreja, batizar-se, ou simplesmente serem boas, lhes trarão a aprovação de Deus.

  No entanto, nosso pensamento é errado se não fundamentar-se naquilo que Deus afirma em Sua Palavra. Deus diz que “todos pecaram” e que somos Seus inimigos.

  Mas, por meio da morte e ressurreição de Seu Filho, podemos ser reconciliados com Ele (Romanos 3:23; 5:8-10). Pela fé no que Cristo fez, podemos ter paz com Deus (5:1) e a certeza da vida eterna no céu.

 
 Você crê nisso? Sua eternidade está em jogo. Não confie em raciocínios incorretos — coloque sua fé em Cristo.
 Se pudéssemos merecer nossa salvação, Cristo não teria morrido para nos proporcioná-la.
 - Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores. — Romanos 5:8

Tenha um Otimo dia que Deus abençoe esta Quarta-feira.
Se cuidarmos dos momentos, os anos cuidarão de si mesmos. M. Edgeworth
"Bom e reto é o Senhor; pelo que ensina o caminho aos pecadores." Salmos 25:8

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário