domingo, 31 de março de 2024

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

O mal arrasador não vem de fora das pessoas, mas de dentro delas. Quem fecha os ouvidos aos falatórios profanos e levianos contra si, não se torna escravo deles e o mal perde sua força. O mal pode alcançar seus ouvidos, mas não de jamais chegar ao coração."Mas evita os falatórios profanos, porque produzirão maior impiedade." (II Timóteo 2:16)

"Ouve, filho meu, e aceita as minhas palavras, e se multiplicarão os anos da tua vida. No caminho da sabedoria te ensinei, e por veredas de retidão te fiz andar. Por elas andando, não se embaraçarão os teus passos; e se correres não tropeçarás." Provérbios 4:10-12

Não há solidão mais triste do que a do homem sem amizades. A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto.

(A submissão.)
 
 Conhecemos pouco o nosso Deus. Na verdade, não conhecemos quase nada e é a razão pela qual obtemos tão pouco de tudo o que poderíamos conseguir da vida.

 
 Em tudo, vemos sempre o que queremos ver. É a mesma coisa com as pessoas que amamos, com uma nova situação e até com o que lemos. Procuramos a facilidade, o agradável, o belo, de maneira que não nos sintamos decepcionados.

 
 E com Deus... fazemos o mesmo, sem levar em conta o que realmente Ele quer, diz e deseja para nós.
 
 A diversidade de religiões provém do fato que cada qual interpreta a bíblia de uma maneira diferente e todos tomam a sua interpretação por verdade absoluta. Mas o que é a Verdade Absoluta senão o coração de Deus e o Seu desejo que o homem O conheça?

 
 Somos insubmissos por que tentamos nos satisfazer sem tomar consideração da vontade de Deus. Dizemos que faremos isso ou aquilo "se Deus quiser" mas pra nós é uma certeza de que aquilo se fará, sem deixarmos o querer dEle falar mais alto. E todos somos assim.

 
 Deus tem muito para nos oferecer e Ele o faz. Mas temos que curvar nossa cabeça e nosso coração precisa estar de joelhos. Isso nos evita decepções, nos torna humildes, sábios e vitoriosos. Sempre vitoriosos.

Tenha um Otimo dia aproveito o Domingo.
Find time for yourserlf! Encontre tempo para si mesmo!
"Entretanto, porque eu clamei e recusastes; e estendi a minha mão e não houve quem desse atenção, Antes rejeitastes todo o meu conselho, e não quisestes a minha repreensão, Também de minha parte eu me rirei na vossa perdição e zombarei, em vindo o vosso temor." Provérbios 1:23-26

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário