sábado, 16 de março de 2024

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Os que falam tudo o que querem, podem ouvir. E na boca dos tolos está uma multidão de palavras frívolas. Mas o que é sensato mede e pesa suas palavras antes de proferi-las."Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, Rocha minha e Redentor meu! Salmos 19:14"

"Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te." Apocalipse 2:19
Quando não mais suportar de pé, use os joelhos.

(O lixo emocional deve ser reciclado)
 
 Algumas vezes devemos rever o que estamos carregando conosco, se isso não esta impedindo nosso crescimento pessoal...
 
 Existe um lixo emocional. Ele é produzido nas usinas de nosso pensamento, enquanto crescemos interiormente.
 
 São emoções que passaram por nossa vida e nos ajudaram, mas que não têm mais utilidade.
 São sentimentos que foram importantes no passado, não no presente. São recordações de dor que nos amadureceram e que agora não servem para nada.

 
 Não podemos carregar este lixo. Ele foi feito para ser jogado fora. E, no entanto, apegados aos nossos sentimentos antigos, ficamos com pena de deixá-los.

 
 Enchemos nosso porão espiritual com uma quantidade imensa de memórias inúteis, que ofuscam as lembranças importantes.
 
 Não procure sentir coisas que você não está sentindo mais. Não procure ser como você era.
 Você está mudando. Permita que seus sentimentos o acompanhem.

Tenha um Otimo dia Que Deus esteja cada vez mais próximo de você.
Nunca desista na primeira dificuldade! É preciso acreditar! Aconteça o que acontecer: Acredite nos seus sonhos! 
"A graça seja com todos os que amam a nosso Senhor Jesus Cristo em sinceridade. Amém." Efésios 6:24

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário