quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Mesmo que você não consiga sorrir diante das adversidades, lute. Existem momentos em que é preciso fazer cara feia e força, muito esforço e ás vezes até ficar apreensivo, mas não desista e confie em Deus e o seu sobrenatural agirá em seu favor."Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; pôr-me-á sobre uma rocha. Salmos 27:5"

“Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus.” Romanos 8:14
Bom dia... Em cada amanhecer recebemos a oportunidade de recomeçar... Aproveite, agarre essa oportunidade, E seja Feliz. Nunca é tarde pra isso!

(Pobreza e Riqueza.)
 
 Um dia um pai de família rica levou seu filho para viajar pelo interior, com o firme propósito de mostrar-lhe o quanto as pessoas podem ser pobres. Passaram um dia e uma noite no pequeno sítio de uma família muito pobre. Quando retornaram da viagem o pai perguntou ao filho:

 
 — Como foi a viagem?
 
 — Muito boa, papai!
 
 — Viu como as pessoas pobres podem ser?
 
 — Sim.
 
 — E o que aprendeu?
 
 O filho respondeu-lhe:
 
 — Vi que temos um cachorro em casa; eles têm quatro. Possuímos uma piscina que alcança o meio do jardim; eles têm um riacho que não tem fim. Temos uma varanda coberta e iluminada com luz; eles têm as estrelas e a lua. Nosso quintal vai até o portão de entrada; eles têm uma floresta inteira.

 
 Quando o pequeno garoto estava acabando de responder, seu pai, estupefato, ainda ouviu do filho:
 
 — Obrigado, pai, por me mostrar o quanto somos pobres!

Tenha um Otimo dia tenha uma excelente Quinta-feira.
Existem pessoas que tornam nossa caminhada mais significativa... Pela companhia, pelo apoio, pelo carinho!
"Vindo o vosso temor como a assolação, e vindo a vossa perdição como uma tormenta, sobrevirá a vós aperto e angústia. Então clamarão a mim, mas eu não responderei; de madrugada me buscarão, porém não me acharão. Porquanto odiaram o conhecimento; e não preferiram o temor do SENHOR: Não aceitaram o meu conselho, e desprezaram toda a minha repreensão." Provérbios 1:27-30

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário