quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Existem momentos na vida que você fica entre a cruz e o punhal. Fique com a cruz, pois ela significa sacrifício, mas também perdão, libertação e salvação. Jesus disse: - Quem quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me."Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; (Mateus 16:24)"

"Bendizei os que vos amaldiçoam, orai por aqueles que vos difamam." Jesus Cristo
Quando a porta da felicidade se fecha, outra porta se abre. Porém, estamos tão presos àquela porta fechada que não somos capazes de ver o novo caminho que se abriu.

(Provérbio Árabe.)
 
 Não diga tudo o que sabes
 Não faça tudo o que podes
 Não acredite em tudo o que ouves
 Não gaste tudo o que tens
 
 Porque:
 
 Quem diz tudo o que sabe
 Quem faz tudo o que pode
 Quem acredita em tudo o que ouve
 Quem gasta tudo o que tem
 
 Muitas vezes,
 
 Diz o que não convém
 Faz o que não deve
 Julga o que não vê
 Gasta o que não pode

Tenha um Otimo dia que você tenha uma ótima Quarta-feira.
Na hora da raiva o melhor a fazer é simplesmente esperar e se acalmar, porque a raiva passa, mas a bobagem que a gente faz por causa dela não.

"Respondeu então ele: Acautelai-vos; não sejais enganados; porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu; e: O tempo é chegado; não vades após eles." Lucas 21:08

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário