terça-feira, 25 de abril de 2023

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Existem momentos na vida que você fica entre a cruz e o punhal. Fique com a cruz, pois ela significa sacrifício, mas também perdão, libertação e salvação. Jesus disse: - Quem quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me."Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; (Mateus 16:24)"

"A sabedoria é a coisa principal; adquire pois a sabedoria, emprega tudo o que possuis na aquisição de entendimento." Provérbios 4:7

Ninguém pode construir uma reputação com base no que ainda vai fazer Henry Ford

(Três mulheres e um velho.)
 
 Três mulheres conversavam ao lado de um poço e um velho as escutava.
 
 A primeira mulher dizia:
 
 - Meu filho é muito forte, corre e pula.
 
 A segunda dizia:
 
 - O meu filho canta como os passarinhos.
 
 A terceira mulher nada dizia, então o velho perguntou:
 
 - Você não tem filhos?
 
 Ela respondeu:
 
 - Tenho, mas ele é um menino normal como todas as crianças.
 
 As três mulheres pegaram seus potes cheios de água e foram caminhando.
 
 No meio do caminho, elas pararam para descansar e o velho homem sentou ao lado delas.
 
 Logo elas viram seus filhos voltando para perto delas.
 
 O primeiro vinha correndo, pulando e foi embora, o segundo vinha cantando lindas canções e também foi embora.
 
 O terceiro não vinha pulando nem cantando,mas correu em direção da sua mãe, pegou o pote cheio de água e levou para casa.

 
 Então as três mulheres perguntaram para o velho homem:
 
 - O que o senhor achou dos nossos filhos?
 
  o velho homem respondeu:
 
 - Realmente, eu acabei de ver três meninos,mas vi apenas um filho.

Tenha um Otimo dia excelente Terça-feira.
É tão fácil enganar-se a si mesmo sem o perceber, como é difícil enganar os outros sem que o percebam. Rochefoucauld
"Agora, pois, filhos, dai-me ouvidos, e não vos desvieis das palavras da minha boca." Provérbios 5:7

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário