terça-feira, 18 de abril de 2023

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Há em seu interior uma força inesgotável, que o Espírito Santo testifica. E quando vem o desânimo, ela parece ter ido embora, não ela não foi. Esta força etá ai e precisa ser utilizada. Não diga: "não suporto mais" ou "tudo está perdido"! Nunca fortaleça o fracasso."Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus. O teu Espírito é bom; guie-me por terra plana. Salmos 143:10"

"Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo." ISAÍAS 41:13
A vida não pode ser economizada para amanhã. Acontece sempre no presente

(Transformação.)
 
 O colunista Sydney Harris (EUA) acompanhava um amigo à banca de jornal.
 O amigo cumprimentou o jornaleiro amavelmente, mas como retorno recebeu um tratamento rude e grosseiro.
 Pegando o jornal que foi atirado em sua direção, o amigo de Sydy sorriu atenciosamente e desejou ao jornaleiro um bom final de semana.

 Quando os dois amigos desciam pela rua, o colunista perguntou:
 – Ele sempre te trata com tanta grosseria?
 – Sim, infelizmente é sempre assim.
 – E você é sempre tão atencioso e amável com ele?
 – Sim, sou.
 – Por que você é tão educado, já que ele é tão rude com você?
 – Porque não quero que ele decida como eu devo agir.
 Nós somos nossos “próprios donos”.
 Não devemos nos curvar diante de qualquer vento que sopra, nem estar à mercê do mau humor, da mesquinharia, da impaciência e da raiva dos outros.

 Não são os ambientes que nos transformam… somos nós que transformamos os ambientes…

Tenha um Otimo dia excelente Terça-feira.
A sabedoria não cria o gênio, mas oferece-lhe, por vezes, oportunidade para se revelar. L. Kaseff 
"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma." I CORÍNTIOS 6,12

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário