sábado, 15 de abril de 2023

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

A invasão de privacidade em qualquer circunstância, não é uma atitude respeitosa e educada. Não se podem anular direitos dos outros, para satisfazer o que desejamos. A privacidade é um direito de todos, senhores e servos."E procureis viver quietos, e tratar dos vossos próprios negócios, e trabalhar com vossas próprias mãos, como já vo-lo temos mandado; 1 Tessalonicenses 4:11"

"Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. Meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra." SalmoS 121:1,2

Pensamento positivo: O fracasso é a oportunidade de fazer de novo - inteligentemente.

(De Passagem.)
 
 Um viajante chegou a uma humilde cabana, onde se dirigiu pedindo água e pousada. Quando chegou, foi recebido por um monge que lhe ofereceu acolhimento. Ao reparar na simplicidade da casa e, sobretudo, na ausência de mobília, curioso indagou:

 
 - Onde estão os teus móveis?
 
 - Onde estão os teus? – devolveu o monge.
 
 - Estou aqui só de passagem – respondeu o andarilho
 
 - Eu também...

Tenha um Otimo dia Que Deus esteja cada vez mais próximo de você.
O engano fundamental de Satanás é a mentira de que obediência jamais traz felicidade. R Sproul
"Amai-vos uns aos outros assim como vos amei." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário