segunda-feira, 17 de abril de 2023

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Jesus é o único mediador e intercessor entre Deus e os seres humanos. E nenhum outro diante de Deus numa invocação no mundo espiritual, a não ser o nome de Jesus. Porque dentre todos, é o único que ressuscitou e está a direita de Deus e intercede por nós."E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas... Romanos 8:26-34"

"Eu e o Pai somos Um só; aquele que Me viu, viu ao Pai... o Pai está em Mim e Eu estou no Pai... tudo que é Meu é Teu do Pai e o que é Teu é Meu... Nós Pai e Filho viremos e faremos nossa morada nele..." Jesus Cristo 

O que você tem, todo mundo pode ter, mas o que você é... Ninguem pode ser. C Pascolato.

(A Vida é Magia e Encanto.)
 
 É preciso preservar a beleza dos nossos corações!
 
 Saber olhar com pureza de alma!
 
 Respirar como se nascêssemos a cada instante!
 
 Agir na calma e na serenidade!
 
 Cultivar uma flor!
 
 Mergulhar em águas limpas!
 
 Ouvir uma melodia!
 
 Agradecer a vida!
 
 Não deixar que o encanto se dissolva diante do mundo
 
 Surfar nas ondas do infinito
 
 Até que a eternidade e o amor nos envolvam
 
 Nos façam vibrar e sentir cada momento que somos filho de Deus através de Jesus Cristo.

Tenha um Otimo dia Faça da sua segunda, um dia de primeira. rsrs
As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade. Victor Hugo
"Os sentimentos verdadeiros se manifestam mais por atos que palavras. Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, " Efésios 5:15

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário