segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Tenha um ótimo dia

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Há muitos ricos e muitos pobres, uns felizes e outros, infelizes; porém este contraste nos ensina que não basta apenas ter, porque maior é ser. "Roberto N.""Doce é o sono do trabalhador, quer coma pouco quer muito; mas a fartura do rico não o deixa dormir. (Eclesiastes 5:12)" 

"Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus." Mateus 22:29
Não permitas que a tua língua vá mais rápido do que a tua inteligência. B. Priene

(Não perca mais seu tempo.)
 
 O tempo que você perde
 com maus pensamentos
 e palavras de desânimo,
 é o mesmo que você poderia
 ganhar com pensamentos
 construtivos e com palavras
 positivas de estímulo e
 amor.
 
 Procure aproveitar
 bem o seu tempo, com bons
 pensamentos e com boas
 palavras.
 
 Você tem tudo
 nas mãos para começar a
 construir, agora mesmo,
 a sua felicidade.

Tenha um ótimo dia Deus abençoe esta Segunda-feira.
O otimista proclama que vivemos no melhor de todos os mundos possíveis; e o pessimista teme que seja verdade. J. Cabell

"Eu e o Pai somos Um só; aquele que Me viu, viu ao Pai... o Pai está em Mim e Eu estou no Pai... tudo que é Meu é Teu do Pai e o que é Teu é Meu... Nós Pai e Filho viremos e faremos nossa morada nele..." Jesus Cristo 

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário