terça-feira, 15 de maio de 2018

Torre de Babel.

"O único limite para nossas realizações de amanhã são as nossas dúvidas de hoje." F Roosevelt

Versículo: "Aquele que se exaltar será humilhado, e aquele que se humilhar será exaltado." Jesus Cristo                

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Torre de Babel.

Observar o evento histórico da Torre de Babel tem se constituído uma tarefa necessária para uma melhor compreensão dos nossos dias.

O motivo está no fato de que tal acontecimento retrata-nos uma nova rebelião contra o Deus Criador, dentro do contexto de um novo começo da família humana.

Isso demonstra possuir um paralelo com o Brasil e a politicalha dos nossos dias.

O significado do texto sagrado de Gênesis 11 possui uma importância que é grande e permanente.

A validade e atualidade do que trata a respectiva passagem nos revela tempos de muitas vozes e relativas verdades.

A humanidade não tem procurado em seu Criador e em sua revelação os princípios norteadores para a sociedade.

É lamentável que as mesmas motivações de Ninrode e seus simpatizantes contemporâneos continuam agindo na sociedade pós-moderna.

A rebelião dos homens em relação ao seu Deus e Senhor na era presente demonstram o efeito da maldição de Babel sobre esses.

Devemos observar no andamento da história que o acúmulo do pecado e da maldade por parte da sociedade humana de qualquer época e lugar tem feito com que a mesma acabe experimentando a conseqüência pertinente às suas ações que são opostas à vontade de Deus.

É exatamente essa “falta de conformidade com a lei de Deus”, ou sua vontade, que é denominada de pecado.

Estejamos atentos, essa era nos propõe uma política, cuja base filosófica é um teologismo da morte de Deus.

O segundo turno se dará no dia em que comemoramos a Reforma Protestante, 31 de outubro, e esse dia é para que o comecemos de joelhos diante de Deus.

   
Excelente Terça-feira
Abraços       (-_-)

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Sds, Marcell

Para conhecer a si mesmo, é preciso obter um alto controle de suas emoções, que é o dispositivo da inteligência e da consciência dos sentimentos no momento exato em que eles ocorrem. Quando puder controlar emoções negativas, verá como você mudou e amadureceu.

"De noite chamei à lembrança o meu cântico; meditei em meu coração, e o meu espírito esquadrinhou. (Salmos 77:6)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário