segunda-feira, 7 de maio de 2018

Deus sempre.

"Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar." Jesus tira o medo. Ele é a verdade e a vida.

Versículo: "Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo." Apocalipse 1:3

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Deus sempre.

Deus sempre tem uma resposta aos nossos problemas, angustias e sofrimentos, mesmo, quando pensamos que ele, não esta nem ai, em nos responder, pois mesmo no silencio Deus trabalha, até mesmo quando dormimos ele continua a trabalhar em nossas vidas, por isso, não devemos desistir. Encontramos pessoas que não conseguem entender o trabalhar de Deus, oram para que Deus faça alguma coisa, e quando Deus começa a realizar, muitas delas pensam em desistir ou fugir da situação. Cansei de ouvir pessoas me dizendo, agora realmente estou nas mãos de Deus, e ai eu digo – você deveria estar nessas mãos desde o principio de sua luta. – Pastor vou desistir do meu casamento; vou desistir do meu emprego; vou desistir da igreja; vou desistir de meus sonhos. Pará, Pará, Pará tudo! – agora que o senhor começa a trabalhar você quer desistir? Pois é assim que as pessoas enganosamente pensam que vão resolver seus problemas. Olhe a sua volta e aprenda que Deus antes de agir, vai moldar, mudar, transformar você, e enquanto isso não acontecer o milagre, a resposta não vai acontecer.

Thomas Edison fez duas mil experiências para conseguir inventar a lâmpada. Um jovem reporte perguntou o que ele achava de tantos fracassos Edison respondeu: não fracassei nenhuma vez, inventei a lâmpada. Acontece que foi um processo de 2000 passos.

Albert Einstein não sabia falar até os 4 anos de idade e só aprendeu ler aos 7 anos.sua professora o qualificou como "mentalmente lerdo,não-sociável e sempre perdido em devaneios tolos " foi expulso da escola e não foi admitido na escola politécnica de Zurique.

Aprenda que na escalada da vida, você encontrará, muitos obstáculos, porém com calma, você poderá superar cada um deles, e alcançar aquilo que realmente deseja o seu coração. Mas lembre-se nada será fácil, tudo precisa ser conquistado, sempre lutando, se esforçando, ás vezes até perdendo, porém desistir jamais, pois aqueles que desistem, não tem mais esperança, e aqueles que não tem esperança, não tem vida, sem vida, não há felicidade.seja feliz , continue a caminha que lhe foi proposta, pois ao final dela, você conquistará aquilo que deseja o seu coração.

   
Excelente Segunda-feira
Abraços       ;D

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Sds, Marcell

Nem sempre você fara o que deseja. Mas faça o que o seu momento exige que você faça. Faça tudo de maneira simples e funcional. Assim são os alicerces dos grandes projetos que se enraízam e se sustentam como uma grande árvore.

"O qual é, realmente, a menor de todas as sementes; mas, crescendo, é a maior das plantas, e faz-se uma árvore, de sorte que vêm as aves do céu, e se aninham nos seus ramos. (Mateus 13:32)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário