quarta-feira, 9 de maio de 2018

Pobreza e Riqueza.

"A coragem mais rara é a coragem de pensar." A. France

Versículo: "Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé." I JOÃO 5:4

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Pobreza e Riqueza.

Um dia um pai de família rica levou seu filho para viajar pelo interior, com o firme propósito de mostrar-lhe o quanto as pessoas podem ser pobres. Passaram um dia e uma noite no pequeno sítio de uma família muito pobre. Quando retornaram da viagem o pai perguntou ao filho:

— Como foi a viagem?

— Muito boa, papai!

— Viu como as pessoas pobres podem ser?

— Sim.

— E o que aprendeu?

O filho respondeu-lhe:

— Vi que temos um cachorro em casa; eles têm quatro. Possuímos uma piscina que alcança o meio do jardim; eles têm um riacho que não tem fim. Temos uma varanda coberta e iluminada com luz; eles têm as estrelas e a lua. Nosso quintal vai até o portão de entrada; eles têm uma floresta inteira.

Quando o pequeno garoto estava acabando de responder, seu pai, estupefato, ainda ouviu do filho:

— Obrigado, pai, por me mostrar o quanto somos pobres!
   
Excelente Quarta-feira
Abraços       d:-)

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Sds, Marcell

Jesus é o único mediador e intercessor entre Deus e os seres humanos. E nenhum outro diante de Deus numa invocação no mundo espiritual, a não ser o nome de Jesus. Porque dentre todos, é o único que ressuscitou e está a direita de Deus e intercede por nós.

"E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas... Romanos 8:26-34"

Nenhum comentário:

Postar um comentário