sexta-feira, 4 de maio de 2018

Pessoas que movem o Mundo.

"Onde está seu sonho ai está seu futuro, é impossível futuro sem sonho,é impraticável um sonho sem futuro, o seu Futuro depende do seu Sonho!"

Versículo: "Se Me amais, segui os Meus mandamentos: o amor mútuo entre os que creem é a maior sintonia do Reino de Deus." Jesus Cristo

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Pessoas que movem o Mundo.

Você já reparou como entre tantas pessoas que fazem exatamente a mesma coisa sempre existem aquelas que encontram uma maneira de fazer melhor?

Gente que insiste, persiste, que acredita tanto nas suas idéias que não descansa enquanto não consegue colocá-las em pé.

Esse é o tipo de gente que se reconhece de longe. Porque está a frente, servindo de exemplo, servindo de referência para todos aqueles que vêm depois.

São pessoas assim que movem o mundo e ampliam horizontes.

São pessoas assim que fazem as coisas acontecerem.
   
Excelente Sexta-feira
Abraços       (^_-)

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Sds, Marcell

Eu não posso alcançar sucesso algum sozinho, e a cada vitória que tenho, devo ser grato a Deus, ao professor, aos pais, aos amigos de trabalho, a quem nos deu uma oportunidade. De alguma forma sou sempre devedor.

"Eu sou devedor, tanto a gregos como a bárbaros, tanto a sábios como a ignorantes.(Romanos 1:14)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário