terça-feira, 30 de julho de 2024

Tenha um Otimo dia

Boa tarde! Tenha um Otimo dia

Aprenda com cada amanhecer. Faça sempre isso, todo novo dia é uma oportunidade para recomeço. Recomece quantas vezes for preciso. Crer no amanhã é viver bem o hoje."Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. (Mateus 6:34)"

"E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria." I Coríntios 13,2

Gaste sua vida com quem te faz feliz, não com quem você tem que impressionar.

(Faça Alguém Feliz.)
 
 Dê um passo na direção de alguém. Aproxime-se dele, sem cerimônia. Deixe o sorriso acontecer. Olhe-o nos olhos.
 
 Aponte-lhe um defeito, mas com jeito e ternura. Respeite sua lágrima. Ouça sua história com atenção. Escreva-lhe uma carta ou mande-lhe um e-mail.

 
 Ajude-o a resolver um problema. Pergunte-lhe como vai, como tem passado. Sugira-lhe um passeio agradável, um bom livro, um filme de amor.

 
 Diga-lhe, de vez em quando: “Desculpe-me”, “muito obrigado”! Faça tudo para agradá-lo.
 
 E não se espante se a pessoa mais feliz depois de tudo isso for você!

Tenha um Otimo dia que Deus abençoe esta Terça-feira.
Quando você diz: Chega! Eu não aguento mais, estou no meu limite. Deus responde: Então agora eu tomo conta, deixa em minhas mãos!

"Eu sou a luz do mundo (João 8:12)" Jesus Cristo

Cordialmente
Marcell  :)

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apocalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário