sábado, 27 de julho de 2024

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Há serenidade e verdade no olhar de Cristo e seu olhar fala com a voz do coração. Em todo olhar há uma linguagem e todos precisam aprender a linguagem do olhar de Cristo, que é o olhar sereno e verdadeiro, que todos nós precisamos ter."Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra. (João 8:43)"

"Amem-se uns aos outros como eu os amei" João 15:12
Onde está seu sonho ai está seu futuro, é impossível futuro sem sonho,é impraticável um sonho sem futuro, o seu Futuro depende do seu Sonho!

(JESUS.)
 
 Quando, nas horas de íntimo desgosto, o desalento invadir sua alma e as lágrimas  aflorarem aos seus olhos, busque-me:
 
 — Sou aquele que sabe sufocar seu pranto e estancar suas lágrimas!
 
 Quando se julgar incompreendido pelos que o circundam e vir que em torno só há indiferença, acerque-se de mim:
 
 — Sou a luz, sob cujos raios se aclaram a pureza de suas intenções e a nobreza de seus sentimentos!
 
 Quando lhe faltar calma, nos momentos de maior aflição, e se considerar incapaz de conservar a serenidade de espírito, invoque-me:

 
 — Sou a paciência que o leva a vencer os transes mais dolorosos, fazendo-o triunfar nas situações mais difíceis!
 
 Quando a tristeza e a melancolia invadirem seu coração e tudo lhe causar aborrecimento, chame por mim:
 
 — Sou a alegria que insufla um alento novo e o faz conhecer os encantos do seu mundo interior!
 
 E quando, enfim, quiser saber quem sou, pergunte ao riacho que murmura, ao pássaro que canta, à flor que desabrocha, à estrela que cintila, ao moço que espera e ao velho que recorda.

 
 Chamo-me AMOR, o remédio para todos os males que atormentam o espírito.
 
 O nome dele é JESUS. 

Tenha um Otimo dia Que Deus esteja cada vez mais próximo de você.
Os homens prudentes sabem tirar proveito de todas as suas ações, mesmo daquelas a que são obrigados pela necessidade. Maquiavel A sabedoria se aprende com o estudo, mas a experiência se transmite.  Herman Hesse

"Quem vos ouve a vós, a Mim Me ouve, e quem vos rejeita a vós, a Mim Me rejeita." Jesus Cristo

Cordialmente
Marcell  :)

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apocalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário